sexta-feira, 10 de abril de 2009

O Meu Aniversário

No dia 17 de Junho faço anos... Mas não pedi muita coisa...
Só pedi uma Nintendo DSi (ainda...), e como estamos em tempo de crise, decidi juntar dinheiro para comprar uma. Já comecei a juntar...
Para quem não sabe, a Nintendo DSi é uma melhoração da anterior Nintendo DS Lite. Tem duas câmaras, ligação à Internet, leitor de música, cartão de memória, calendário... O que terá mais?
Foi desenvolvida por japoneses no ano passado, mas só este ano é que chegou aos mercados portugueses. Eu já sabia que iria existir uma consola assim: um dia, sonhei que existia uma Nintendo DS com câmara! De vez em quando, alguns sonhos meus realizam-se (o candeeiro da minha secretária, por exemplo - sonhei que estava a carregá-lo para casa, e um mês depois, lá estava ele, em cima da secretária, como se estivesse a olhar para mim!
Quem me dera que os sonhos em que eu estou a voar se realizassem!
No dia da Páscoa, em vez de querer presentes, andei a fazer uma recolha de dinheiro. Recebi algum da minha avó e das suas irmãs, da minha mãe, da minha outra avó, e (a muito custo) do meu avô. Tudo somado e calculado, dá 70 euros. Tanto! Mas ainda faltam 15 euros...

1 comentário:

  1. Nunca deixes de sonhar João, é sinal que és feliz ... e já agora que essa consola chegue às tuas mãos como o candeeiro, mesmo que não seja no teu aniversário, pois as coisas nem sempre acontecem quando gostaríamos, temos apenas de continuar a acreditar que vão acontecer ... e 10 euros é um bom começo ...
    Boa Páscoa para vocês, um beijinho para ti e outro para a tua mãe ...

    ResponderEliminar