sábado, 21 de novembro de 2009

Que bebé lindo...





Apresento-vos um dos bebés mais queridos do mundo. Chama-se David José e nasceu no dia 19 de Novembro de 2009 no Hospital do Barreiro. Pesa 3,5 kg e passa a maior parte do dia a dormir. Mas quando começa a chorar, não há problema! Ao ouvir a voz do pai sente-se reconfortado e volta a acalmar-se. Já conheceu os pais, o tio, a bisavó e o tio. Todos eles gostaram imenso de o conhecer, e de pegar nele, enquanto se deliciavam a olhar para a sua carinha de anjo aquecida pelos lençóis quentinhos, dormindo calmamente.
Quando vi a sua fotografia pela primeira vez, estava a comprar seis garrafas de água, pois naquele dia tinha ido com a escola ver o filme "Um Conto de Natal", em 3D, e eu e algumas "stôras" estávamos cheios de sede. Como estava a dizer, olhei para a foto, sorri e depois corri com toda a minha força para a sala de cinema. Entreguei algumas águas, bebi uma garrafa inteira e mostrei a toda a gente que encontrava pelo caminho o meu lindo e fofinho sobrinho David.
Quando cheguei à sala de cinema, atirei-me para cima de uma cadeira e ofeguei repetidamente. Depois, olhei umas vinte vezes para a carinha do meu sobrinhito "David Jr.", até o filme começar. Gostei muito do filme, e assim que cheguei a casa, passei as fotos para o computador.
No dia seguinte, sexta-feira, tive Geografia e Ed. Visual com a minha D.T. Até fiz um desenho dedicado ao David, com um urso de peluche, uma roca, um biberão e outros adornos! Às seis da tarde, fui ter ao Hospital. Subi até ao quinto piso, e levei a minha avó para conhecermos este pequerrucho tão engraçado. A minha avó gostou de conhecer o seu bisneto, comentando que ele não se parecia consigo. Segurei nele durante um bocado, enquanto o seu papá (o meu irmão) tirou algumas fotos. De seguida, foi a vez da minha mãe, que também adorou conhecer o seu "neto/sobrinho/sobrinho-enteado/etc.", e enquanto eu esperava, contei a um colega do ano passado, que me deu os parabéns. Mais tarde, levei a minha avó e o meu irmão a casa, enquanto eu fui para casa, orgulhoso de ter um sobrinho tão queriducho... Bem, acho que já escrevi muito, deixem-me só ver se... Ena pá, já devo ter escrito umas quinhentas palavras...
Desculpem lá, entusiasmei-me! Agora que conhecem a sua história, o que acham do meu sobrinho? Deixem comentários!

Sem comentários:

Enviar um comentário